06 Abr 2016

Ministério realiza Fevereiro de Oração

Como acontece todo ano, o Ministério Amigos da Oração separa o mês de fevereiro para orar. Durante todo este mês o pastor Rui Raiol, Amigos e Intercessores clamam pelo Brasil e apresentam a vida de cada participante do Ministério. No rádio, as orações acontecem diariamente, logo após o Devocional do

0
06 Abr 2016

Há vinte anos o pastor Rui adoecia

Neste ano de 2015, o pastor Rui Raiol lembra que há vinte anos esteve muito enfermo. Foi em 1995 que os médicos afirmaram que a grave anemia hemolítica autoimune que acometera o servo de Deus era uma doença crônica e sem cura. Tudo havia sido feito, mas o resultado não

0
06 Abr 2016

Programa Amigos da Oração conquista público

O Programa Amigos da Oração, que estreou no primeiro sábado de 2015, tem conquistado um grande público. Exemplos disso são mensagens enviadas de vários estados do Brasil, com pedidos de oração e depoimento de bênçãos recebidas através da programação. O programa, apresentado em três blocos, tem espaço para depoimentos, entrevistas,

0
06 Abr 2016

Amigos participam do Programa

O Programa Amigos da Oração, que vai ao ar todo sábado, 11h da manhã pela Rede Boas Novas, tem um espaço reservado para os Participantes do Ministério. Geralmente, o segundo bloco do programa é dedicado a entrevistas. Esse é um dos momentos em que Amigos da Oração contam as suas

0
06 Abr 2016

Jovens e adolescentes participam do Ministério

O Ministério Evangelístico Amigos da Oração é uma obra que se preocupa com todas as faixas etárias. Prova disso é a participação de crianças, jovens e adultos. Até dez anos, o Participante é classificado como Amiguinho da Oração, recebendo o seu cartãozinho próprio. Depois, temos a participação de jovens, adultos

0
18 Mar 2015

Deus envia R$ 700,00

Deixe-me dizer a você, que está acompanhando a campanha para construção da casa de D. Luzia Ramos, como tudo começou. Certa noite, após um culto, fui procurado pela D. Luzia. Ela estava muito assustada porque bandidos haviam invadido a casa onde mora. Eles foram para roubar e estuprar uma neta

0
18 Mar 2015

A revelação da minha vida

O título acima bem expressa a revelação que compartilharei agora. Na verdade, minha pessoa e, mais propriamente, o ministério são frutos dessa visão que o Senhor trouxe a mim no ano de 1983. Em 1983, eu trabalhava na extinta Sucam, hoje Fundação Nacional de Saúde. No mês de julho daquele

0
18 Mar 2015

Decisão de vida

<span style=”font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: small;”>Quando estive desenganado, certo dia fiz uma aliança com o Senhor: caso Ele tivesse um plano para me curar, que uma pessoa me ligasse de uma cidade distante. Naquele tempo, não conhecia o Rio de Janeiro, tampouco tinha qualquer amigo, parente ou conhecido

0
18 Mar 2015

Uma fantâstica resposta de oração

A seguinte experiência aconteceu há cerca de um ano. Cedo da manhã, enquanto esperava minha esposa para a caminhada diária, olhando as casas de nossos vizinhos, ainda fechadas, pus-me a pensar sobre como nossa vida agitada muitas vezes nos impede de conhecer bem as pessoas. Fiquei assim, olhando cada casa,

0
18 Mar 2015

EXPERIÊNCIAS DE FÉ

Aqui, vou dividir com você algumas experiências de minha maravilhosa jornada com Jesus. São milagres, livramentos e ensinos vividos no dia-a-dia com o Mestre. Enfim: a clara direção do Bom Pastor na condução de sua pequenina ovelha. Ao fazer isto, espero que sua fé seja fortalecida. E, principalmente, seu amor

0