Há vinte anos o pastor Rui adoecia
Neste ano de 2015, o pastor Rui Raiol lembra que há vinte anos esteve muito enfermo. Foi em 1995 que os médicos afirmaram que a grave anemia hemolÃtica autoimune que acometera o servo de Deus era uma doença crônica e sem cura. Tudo havia sido feito, mas o resultado não era nada satisfatório: para manter o paciente com uma mÃnima qualidade de vida, eram necessárias elevadas doses diárias de corticóides.
Hoje, vinte anos depois, o pastor Rui Raiol é uma testemunha viva do poder de Deus. Depois de três anos, quando as chances de cura eram agora remotÃssimas, foi quando Deus tocou o seu servo, restaurando-o plenamente e entregando em suas mãos um poderoso ministério de oração e evangelização. O milagre aconteceu em 1998.
Desde então, obras mais extraordinárias do que essa têm sido a vivência diária do Ministério Amigos da Oração. A cura do pastor Rui Raiol foi apenas o começo, a base, o alicerce do que Deus queria fazer a partir de então. Hoje, dezenas de pessoas testificam que também têm recebido um toque especial do Céu. São os Amigos da Oração, servos que se uniram a esse ministério legÃtimo do Evangelho.