NOTÍCIASÚLTIMAS NOTÍCIAS

CURADO DE TUMOR

Quando o pastor Rui Raiol conheceu o jovem Danilo Palhano, este estava muito debilitado, acamado, com dores, tonturas e sangramento. Sofria com um tumor na cabeça há vários anos. Tinha passado por cirurgias, porém, não ficava bom.
Ao ler um artigo de jornal escrito pelo pastor Rui, Geraldo, pai de Danilo, pediu que o servo de Deus orasse pelo jovem. O pastor não apenas orou, mas no dia seguinte foi visitar o enfermo.
No lar de uma família católica, depois de conversar um pouco, o pastor Rui orou, avisando a todos que iria “subir ao Céu”, como se refere ao seu modo de orar, e que ninguém ficasse preocupado caso ouvisse o pastor falando em alguma língua desconhecida.
E assim aconteceu: o pastor começou a orar, e a glória de Deus desceu naquela sala. Quando a oração terminou, o senhor Geraldo estava enxugando as lágrimas pela presença de Deus, tão forte naquela casa.
Depois desse momento, o pastor ainda orou outras vezes pelo Danilo, impondo-lhe as mãos e ordenando que o tumor murchasse. E o tumor secou. De volta aos médicos, os exames de ressonância magnética nada mais acusaram. Danilo estava são.
Hoje, Danilo Palhano está muito bem. Concluiu sua pós-graduação e foi aprovado em vários concursos públicos. A corrida é um de seus esportes preferidos. Danilo Palhano tornou-se um Amigo da Oração.

Foto: Danilo com o pastor Rui Raiol durante o lançamento do Devocional Meu Dia com Deus, edição 2015.