AMADO JESUS

Ele deita estrelas em berços

O Evangelho de João assim começa: “No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida e a vida era a luz dos homens”.
Jesus, o nosso Amado, é o Filho Unigênito de Deus. Seu amor é tão grande por nós que, deixando a Glória, veio viver como um simples mortal para nos trazer a mensagem de reconciliação. Crucificado entre a Terra e o Céu, tornou-se definitivamente o elo entre nós e o Reino, o Caminho certo ao Pai.

Jesus! Ele tem todo o poder, tanto no Céu, quanto na Terra. Por isso, ressuscita mortos, liberta os oprimidos e pode fazer de um homem perverso um dócil servo de Deus.

Quando você olhar as estrelas, como esse “berçário” recentemente descoberto, lembre-se: tudo isso se mantém pelo Seu poder e amor. Com carinho e ternura, Ele continua a deitar este fascinante Universo em berços multicores e iluminados. Para que, como diz a Palavra, o homem o reconheça como Senhor da Criação.

Então, ao admirar tudo isso, renda-se a seu cuidado como as estrelas, e viva sempre debaixo de seu precioso amor!

Pr. Rui Raiol