EXPERIÊNCIAS DE FÉ

Deus remove sinal do rosto

Em 1990, um pequeno sinal apareceu sob meu olho esquerdo. Minúsculo no princípio, ao cabo de dois anos, alcançou o tamanho de um grão de feijão. Isso começou a comprometer meu campo visual. Além disso, o sinal inflamava constantemente.

Certo sábado, ao deixar minha família no aeroporto de Belém, encontrei uma senhora da igreja. Depois de me indagar a respeito daquele sinal, ela pôs-se a exemplificar várias situações que conhecera. No exemplo mais grave, uma vizinha dela, com sinal semelhante – como enfatizava – fora acometida de um câncer de pele que evoluiu para óbito.

Voltei para casa disposto a procurar um médico na segunda-feira. Estava realmente impressionado com aquela conversa. Porém, enquanto orava antes de deitar, o Espírito de Deus trouxe à minha memória um dado muito interessante: lembrou-me que, à época em que aquele sinal aparecera, eu fiz um propósito que não procuraria médico. Com Deus, havia feito uma aliança que Ele haveria de me operar.

Com essa clara lembrança, disse: “Senhor, hoje é sábado. Eu peço ao Senhor, então, que durante esta semana, até o próximo sábado, esse sinal seja removido de meu rosto!”. E adormeci.

A semana passou normal. Chegou o sábado. O sinal estava no mesmo lugar, com a mesma aparência. Era meio-dia, quando uma jovem da congregação bateu à porta de casa. O nome dela era Érica. Ao atendê-la, a moça ficou me olhando e perguntou: “Irmão, o que isso no seu rosto?” “O quê?””, indaguei. Ela disse: “Tem alguma coisa escorrendo no seu rosto!”

Correndo para um espelho, vi o milagre do Senhor! O sinal havia sido removido por inteiro. Agora, descia com uma secreção pelo meu rosto. O que fiz? Lavei o rosto com água da torneira e glorifiquei o bendito nome de Jesus. Dia seguinte, não havia nem sinal do sinal!

Jesus pode fazer assim também com você. Creia!