EXPERIÊNCIAS DE FÉ

Deus vê tudo por você

No ano de 1987, pensei em vender a pequena casa onde morava com minha família em Belém. Fazia pouco tempo que havia adquirido aquele imóvel. Mas este ficava numa passagem muito estreita e insalubre. Porém, tendo mudado a um ano de Macapá, o único corretor que conhecia era justamente o que me vendera aquela casa. Mas, não sabia endereço nem telefone dele. E o assunto não era para imobiliárias porque, como disse, a casa era muito modesta.

No dia seguinte, orei pela manhã. Disse: “Deus, o Senhor vê todas as coisas e acompanha os passos de todos os homens. Preciso falar com o senhor Otacílio, mas há um ano não o vejo. Por favor, antes que o Sol se ponha, coloque-o diante de mim!”

O dia passou normal. Cerca de 17h50, fui a uma padaria na praça Bruno de Menezes. Quando saía, imagine quem foi a primeira pessoa que avistei? Era justamente o senhor Otacílio. Então, ele me acompanhou, fez a avaliação e foi embora. Desisti da venda e acabei morando naquela casa durante 7 anos. Porém nunca mais encontrei o corretor.

O Reino do nosso Deus está acima de todas as coisas. Seu trono está elevado acima das estrelas mais longínquas e dos satélites que circundam a Terra. Lá, de sua Glória, Ele tudo contempla. Acompanha em tempo real todos os movimentos do mundo. Sabe onde cada pessoa e cada objeto se encontram agora.

Experimente o poder da fé. Diga: “Por favor, Deus, mostre-me isso!”. E Ele guiará você ao lugar certo.